segunda-feira, 1 de junho de 2009

"ORAÇÃO"


"ORAÇÃO"
(Revelada pela Virgem Maria ao Pe. Cirilo, Carmelita Descalço)


Ó divino Menino Jesus de Praga, eu recorro a Vós e vos rogo por intercessão de Vossa Mãe Santíssima, que me assistais nesta necessidade...
(pede-se a graça)
porque creio firmemente que Vossa Divindade me pode valer.
Espero com confiança alcançar Vossa santa graça. Amo-Vos com todo o meu coração e com todas as forças de minha alma. Pesa-me de ter Vos ofendido e proponho nunca mais tornar a ofender-Vos, estou disposto a tudo sofrer antes de Vos desgostar.


De ora em diante, quero servir-vos com toda fidelidade, e por amor de Vos amar a meu próximo como a mim mesmo. Infante onipotente, renovo a minha súplica, ajudai-me, socorrei-me nesta necessidade...
(apresenta-se o pedido)

Concedei-me a graça de possuir-Vos eternamente com Maria e José, e adorar-Vos eternamente com os Santos e os Anjos na pátria celeste.

Amém
.


5 comentários:

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga interceda pela minha aprovação na faculdade.que eu consiga ir para o 4 ano de epr.
Amém muitíssimo obrigada pela sua intercessão em minha vida afasta de mim.pessoas ruim amém

Emanuelly Borges Vivi S2 disse...

Menino Jesus preciso de emprego pra meu esposo a pra meu filho

Anônimo disse...

Menino Jesus desde já agradeço a graça que confio que já alcancei.
Amém

Anônimo disse...

Daí nos o livramento menino Jesus de pragas e ajudai meu filho consegui um emprego fixo e digno eu te entrego em suas mãos Jesus. Amém

Vicente disse...

O menino Jesus tá em tuas mãos que me conceda um emprego que minha aposentadoria seja concedida pela justiça espero dar um testemunho logo mais