quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PARA OS CASOS DESESPERADOS - ORAÇÃO AO MENINO JESUS DE PRAGA


Ó amantíssimo Menino Jesus de Praga, que com tanta ternura nos amais, e que vos deliciais em habitar entre nós, eu ainda que indigníssimo de ser olhado por Vós com amor, também me sinto atraído para Vós, pois, estais sempre disposto a perdoar e a conceder o vosso amor.

Muitas graças e bênçãos foram obtidas por todos aqueles que vos invocaram com fé, e eu, ajoelhado diante de vossa milagrosa imagem de Praga, dou-vos meu coração com tudo aquilo de que necessito, aspirações, esperanças, e principalmente, peço-vos a graça de ... (fazer seu pedido)

Ao vosso pequeno, mas misericordiosíssimo coração, entrego a minha petição. 

Governai-me, e usai de mim e dos meus entes queridos como aprouver a vossa santíssima vontade, pois sei que tudo fazeis para nosso maior bem. Onipotente e amável Menino Jesus, não nos abandoneis, mas, abençoai- nos e protegei-nos sempre.

Amém. 

---

Glória ao Pai ... 
Divino Menino Jesus, ouvi-me 

Glória ao Pai ...
Divino Menino Jesus, escutar-me 

Glória ao Pai ...
Divino' Menino Jesus, abençoai-me!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou em tuas mãos me der uma graça de um trabalho e que a justiça me conceda minha aposentadoria amem

Anônimo disse...

Que consiga arrumar um estágio na empresa que sonho no momento.

anônimo disse...

Que eu consiga Vitória em todos os meus processos judiciais...amém...mil vezes amém.

anônimo disse...

Está chegando o meu dia...o meu dia, dia em que a minha vida profissional estará em jogo...nas mãos da justiça dos homens...mas com toda certeza do mundo, mas mãos de Cristo menino e senhor! E ELE saberá dar conduzir e me conceder o rumo certo!Sigo confiante... amém!